Duas ações distintas da Brigada Militar resultam em prisões de 3 pessoas em Torres

Em Torres, duas ocorrências distintas neste começo de janeiro resultaram em prisões, além da apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais relacionados à atividade ilícita.

3 de janeiro de 2026

A Brigada Militar realizou, nos primeiros dias de janeiro, uma série de ações de repressão ao tráfico de entorpecentes e ao porte ilegal de arma de fogo nos municípios de Capão da Canoa, Tramandaí, Torres e Osório, durante a 56ª Operação Golfinho.

Em Torres, duas ocorrências distintas  resultaram em prisões, além da apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais relacionados à atividade ilícita.

Anúncio 1

Na primeira ocorrência, um indivíduo foi preso por tráfico de drogas após abordagem da equipe da ROCAM e trabalho de Inteligência da Brigada Militar. Foram apreendidas 39 pedras de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, duas facas, um telefone celular e R$ 104,75. O local exato da prisão não foi indicado.

Na segunda ação, um casal foi preso após abordagem de um veículo que circulava na área central do município de Torres, após informações sobre a prática de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, foram localizadas 45 porções de cocaína, três aparelhos celulares, R$ 100 e o veículo utilizado. (FONTE – Comunicação BM)

Anúncio Slider Meio

 

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?

CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados