Após luta corporal, homem ébaleado na praia da Guarita

29 de janeiro de 2016

 

 

Confusão e tiroteio assustaram os visitantes do Parque da Guarita, principal ponto turí­stico de Torres, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo informaçíµes preliminares da Delegacia de Polí­cia de Torres, houve uma discussão que resultou em luta corporal entre dois homens na beira da praia. Esta luta corporal ganhou proporçíµes ainda mais violentas quando um dos indiví­duos sacou uma pistola e atirou contra o outro. Pouco tempo depois, a Brigada Militar chegou ao local

O proprietário da pistola e autor dos disparos seria um torrense, proprietário de um dos quiosque na Praia da Guarita. Ele diz (para a Polí­cia Civil) que surpreendeu dois bandidos que vieram arrombar/assaltar seu estabelecimento, sendo que um fugiu após o flagrante e o outro entrou luta corporal com ele. Os disparos teriam sido em legí­tima defesa.   Apesar de sua versão, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicí­dio –  já que a arma foi encontrada em seu carro.

 Já a versão do homem baleado pouco se sabe: Ele está hospitalizado em estado grave, após ter levado ao menos 2 tiros na região do torax (um destes tiros perfurou seu pulmão). A polí­cia continuará investigando o caso nos próximos dias.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados