Taxista torrense morto a tiros

17 de fevereiro de 2016

Na noite desta terça-feira (16), um taxista foi morto em Torres. Segundo informa a investigação da Polí­cia Civil o taxista deve ter sido executado em uma ação já premeditada pelo autor do crime. Conforme o delegado Marcelo Kaner, a hipótese é reforçada por nenhum pertence ser levado –  e também pelo fato do taxista possuir antecedentes criminais (por estelionato e ameaça).

A ví­tima foi identificada como João Luis Teixeira dos Santos, 51 anos. Ele recebeu uma ligação para fazer uma corrida próximo das 23h no bairro Jacaré – e se deslocou normalmente para o trabalho. Depois, próximo das 23h40, foi morto.

Minutos depois a Brigada Militar recebeu uma ligação aní´nima informando que havia um corpo dentro de um Uno Branco no KM 4 da BR-101. Assim  foi confirmada a morte do taxista com três tiros, que pegaram entre as costas e a parte lateral direita do corpo.

O delegado Celso Jaeger afirma já possuir suspeitos do crime, mas não divulga para não interferir na investigação. A possibilidade de latrocí­nio, roubo seguido de morte, não foi descartada, mas para a polí­cia é muito baixa.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime

 

 

 

 

João Luis (foto) foi assassinado em seu próprio taxi  

 


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados