PSDB TORRENSE RECEBE VISITA ILUSTRE E PROJETA ELEIí‡íO DE OUTUBRO

14 de março de 2016

 

Tarsila Crusius – filha da ex-governadora do RS, Yeda Crusius – confraternizou com partidários de Torres (foto)  

 

Por Fausto Jr

____________

 

Na noite de terça-feira (8/3), um jantar foi organizado pela executiva da Comissão Provisória do PSDB de Torres para dar largada na atitude oficial do partido frente í s eleiçíµes que se realizam em outubro, eleição esta que vai eleger prefeito da cidade e 13 vereadores. Tarsila Crusius – filha da ex-governadora do RS Yeda Crusius – veio da capital, Porto Alegre, dar a mensagem do partido estadual e compartilhar com os torrenses a situação polí­tica da agremiação no RS e no Brasil.

Receberam a visita ilustre dos tucanos estaduais, o presidente do PSDB de Torres José Luiz Gonçalves e o secretário executivo da comissão provisória tucana torrense Alceu Cunha. Mais de 30 pessoas estavam na recepção, dentre elas pré-candidatos da agremiação para o pleito de outubro.

 

 

"LEGADO POSITIVO PARA O BRASIL E PARA O RS", diz Tarsila

 

Em sua fala no jantar que a recepcionou em Torres, a suplente de vereança de porto Alegre do PSDB Tarsila Crusius pediu que os tucanos na eleição que se aproxima trabalhem se orgulhando do legado deixado pela agremiação na gestão de Fernando Henrique Cardoso, que estabilizou a inflação no Brasil e inaugurou a responsabilidade fiscal na nação; e da governadora Yeda Crusius no RS, que projetou e conseguiu resultados, também num modelo responsável e progressistas em sua gestão.

Vocês reclamam aqui em Torres que o governo do PT local prometeu mundos e fundos e não cumpriu. Pois digo que este é o modelo padrão do partido, que fez isto no RS e no Brasil, disse a filha da ex-governadora Yeda Crusius. Temos que mostrar que o PSDB trabalha pela   polí­tica responsável e lutar para mostrar isto para o povo, começando   nos municí­pios neste eleição, como aqui em Torres, continuou Tarsila. Estamos indo a todas as cidades que querem ser protagonistas na eleição para mostrar que esta semente tem de ser plantada na ponta, justamente nas eleiçíµes municipais, encerrou a representante tucana que foi recebida pelo PSDB de Torres.

Foram apresentados no jantar tucano como pré-candidatos do partido em Torres para concorrer na eleição, os lí­deres torrenses da agremiação Osni Pacheco, Valdemar Xavier e o Dr. José Luiz Gonçalves.   Os presentes na ocasião sugeriram, inclusive, que o médico José Luiz concorresse como pré-candidato tucano para Prefeito.

Vamos ver o que a sociedade e outras agremiaçíµes dizem, afirmou José Luiz. O que queremos é interromper esta polí­tica em Torres, baseada na compra de votos, afirmou o médico, que quase foi eleito em 2012, e hoje é suplente do Vereador Nego, fruto de uma coligação realizada na eleição passada entre PSDB, PC do B, e PRB.

O ex-vereador Antenor Behnker, o Tenora (que já foi do PSDB) estava no jantar. Os presentes afirmam que ele (Tenora – que concorreu em 2012 pelo PP), projeta concorrer em 2016 pelo partido tucano mais uma vez na eleição que se aproxima.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados