Definidos os semifinalistas do Campeonato Casa São Paulo de Futebol Sete

Jogos das semifinais serão neste domingo (13), na Arena Copa Torres

11 de agosto de 2017

No último domingo, aconteceram os jogos das quartas de final do Campeonato Casa São Paulo de Futebol Sete, realizado na Arena Copa Torres. Foram definidos os confrontos das semifinais.

Ás 14h, São Cristóvão e Panela fizeram um jogo muito disputado e movimentado. Mas ao fim, o time com a melhor torcida da rodada levou a melhor: Panela 3 x 2 São Cristóvão. Tampa Bereta, Gabriel e Matias marcaram para o Panela; Dionatan e Rafael L, para o São Cristóvão.

Ás 15h, Água Santo Anjo e Força Jovem disputam a outra vaga na semifinal, num jogo parelho, sem muitas chances, onde se destacaram o goleiro Bryan do Força Jovem e Alex do Água Santo Anjo, pelas belas e importantes defesas. Mas quem levou a melhor foi o Força Jovem, que venceu com o gol do bom jogador Gabriel, garantido a semifinal contra o Panela.

Ás 16h, Guarita e Igra fizeram uma grande partida, num jogo muito movimentado, que resultou num empate em 2×2 – com gols do Diego e Diogo para o Guarita, enquanto Alan e Dionathan marcaram para o Igra. A vaga na semifinal foi para as penalidades, com o Igra levando a melhor após grande defesa do goleiro Gustavo(em bola chutada pelo Lucas).

Ás 17h, Torres Calçados e Bomdicopus disputaram a última vaga na semifinal, em outro grande jogo: o Bomdicopus esteve duas vezes na frente, mas o Torres Calçados empatou. Evandro e Luiz marcaram para o Torres Calçados, Carlos e Eduardo para o Bomdicopus. Nas penalidades, Yago abriu a série para o Bondicopus chutando no travessão do goleiro Vini, que deu a classificação para o Torres Calçados.

No próximo dia 13 de agosto (domingo) o campeonato segue com as semifinais. às 15h o Igra Torres enfrenta o Torres Calçados, e às 16h tem Panela FC contra Força Jovem. Compareça e prestigie o futebol local!


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados