ABORDAGEM DA BRIGADA ACABA FLAGRANDO AUTOR DE CRIMES EM TORRES

Ele foi preso após vítimas e históricos reconhecerem suas características

Corsa estava com placas adulteradas, mas polícia descobriu
18 de novembro de 2018

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Brigada Militar de Torres observou no contra fluxo um veículo Corsa de cor vermelha. Diante da informação de que um veículo da mesma marca, modelo e cor havia sido utilizado para cometer um crime de Estelionato em um posto de combustível da cidade no último dia 15; e um Roubo a Pedestre com Lesões no dia 16, foi consultada a placa, a qual correspondia a um Monza vermelho de SP. Mas com as informações a polícia abordou o veículo. O condutor, ao ver aproximação da viatura tentou tirar pedaços de fitas isolantes de cor preta que estavam utilizando para adulterar a placa do veículo. Foi constatado, então, que aplaca original era outra, mais uma prova de irregularidade, o que levou a apreensão dos mesmos no local.

Reconhecimento das vítimas flagrou os crimes

Com o carro e ocupantes apreendidos, foi possível fazer contato com a vítima do Roubo a Pedestre com Lesões, que reconheceu (sem dúvidas) o autor do crime. Além disto, a BM constatou que as características físicas do apreendido eram iguais às informadas pelo autor do outro crime: o estelionato.
Diante de todas as constatações os policiais da Guarnição deram voz de prisão para o suposto bandido. A seguir ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, quando foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.
O indivíduo será encaminhado a Penitenciária Modulada de Osório.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados