Apesar de depender de autorização estadual, Feira do Sabor Gaúcho de Torres já teve inscrições homologadas

A exposição ainda depende de autorização do Governo do Estado para sua realização, em função da pandemia da Covid-19.

FOTO: Edição da Feira do Sabor Gaúcho de 2019 (imagem de arquivo)
30 de dezembro de 2020

A Feira da Agricultura Familiar Sabor Gaúcho de Torres ainda não está confirmada – mas se ocorrer vai contar com diversas agroindústrias familiares, flores e artesanato. A homologação das inscrições foi definida nesta quinta-feira (17/12) pela Comissão Organizadora do espaço.

“São 55 expositores em 2021, um a mais do que neste ano, quando 54 empreendimentos participaram da feira. Cinco inscrições foram indeferidas. Os expositores vêm de 42 municípios gaúchos. As cidades com maior representação são Santo Antônio da Patrulha, com quatro agroindústrias de doces, hortaliças e pescados e Gramado, também com quatro agroindústrias de mel e laticínios”, destaca a assessoria da Emater

A Comissão volta a se reunir no dia 18/01/21. A exposição ainda depende de autorização do Governo do Estado para sua realização, em função da pandemia da Covid-19.

A Feira Sabor Gaúcho de Torres é organizada pela Fetag/RS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Torres, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) e Emater/RS-Ascar e – se for liberada pelo governo estadual –  está prevista para ocorrer entre os dias 11 e 16 de fevereiro de 2021.

 

FONTE: Emater RS

 








Veja Também





Links Patrocinados