No dia 23 de dezembro, no Complexo Esportivo Boa União, aconteceu o amistoso entre o E.C. Boa União e a Seleção do Campeonato Municipal 2018 (aspirante) – evento que marcou a entrega do troféu e medalha ao Boa União, equipe que após 8 anos foi declarada o campeão. A cerimônia de entrega das medalhas e troféus contou com toda a comissão técnica e diretoria do Boa União de 2010, grupo de atletas, além da diretoria da LIFT e do Diretor de Esportes de Torres, Derick Machado.
Em 2010 na partida final dos aspirantes, houve uma briga generalizada que impossibilitou a fim da partida e após não definiram o campeão. Com a criação da Liga de Futebol Torrense (LIFT), o assunto voltou aos debates, assim como a reforma e utilização do Estádio do Riacho (projeto em andamento) e a reestruturação do Grêmio Esportivo Torrense.Na última reunião ordinária da LIFT entrou na pauta a decisão do Campeão do 2010, após leitura do relatório do árbitro e do Regulamento, por UNANIMIDADE, a Liga de Futebol Torrense decidiu declarar o Esporte Clube Boa União o vencedor da partida de volta da final por 3 x 0, agregado a vitória na partida de ida, o Boa União foi então declarado o Campeão Municipal de Aspirantes em 2010.
No jogo comandado pelo arbitro destaque do Campeonato Municipal 2018, Diogeober Jacinto, e pelos auxiliares Carlos Eduardo e Paulo Soares, que abrilhantaram a partida, numa parceria da Liga dos Árbitros do Sul, tivemos uma partida tranquila. Ao final do jogo, os campeões de 2010, comandados pelo Paulo Teófilo (Beleza) e pela Patricia Monteiro, venceram os selecionáveis de 2018 por 4 x 1. A Liga de Futebol Torrense agradece a Prefeitura de Torres, Liga de Árbitros do Sul, atletas da Seleção do Campeonato aspirante e parabeniza o Esporte Clube Boa União pelo título.