Após perseguição, policiais prendem dupla que roubou carro a mão armada em Torres.

Caso ocorreu na noite de sábado (14), e teve participação de policiais militares do RS e SC até a prisão de indivíduos no Passo de Torres

16 de março de 2020

Na noite deste sábado (14), por volta das 23h,  um veículo foi roubado nas cercanias da Praia dos Molhes, em Torres. A Brigada Militar foi informada que o veículo CITROEN AIRCROSS, ano 2019 e cor prata, havia sido roubado por dois indivíduos com o emprego de um revólver. Imediatamente a informação foi compartilhada com todas as viaturas, incluindo a PM de Santa Catarina.

“Na sequência, PMs catarinenses localizaram o carro circulando na rodovia Interpraias Mira Torres, em Passo de Torres. Foi realizada uma perseguição até que os dois ocupantes do Aircross abandonaram o veículo na rua Joaquim Nabuco, bairro Praia Azul, fugindo a pé até a casa de um deles”, ressalta a comunicação da BM.  Na sequência, um dos bandidos teria continuado a fuga com um veículo GM Corsa Sedan (pertencente a mãe do indivíduo) pela rua José Hespanhol, bairro Estaleiro, onde foi localizado o fugitivo. O mesmo estava em posse de um revólver Cal. 22, municiado com 06 munições intactas, 01 balança de precisão e 07 celulares. Já na rua Fraternidade, foi achado o segundo assaltante.

“Eles admitiram o crime e indicaram o local onde haviam escondido a chave do veículo roubado. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DP de Sombrio/SC”, relata a comunicação da BM, indicando que foram presos T., de 23 anos – antecedentes por tráfico (2x) – e também E. de 19 anos – antecedentes como adolescente Infrator, apreensão de objeto, tráfico, dano (2x), ameaça (3x), lesão corporal (2×)

A ação conjunta contou com viaturas de Torres, Sombrio, Passo de Torres  e São João do Sul. “O trabalho conjunto das duas PMs é mais um esforço do 2° BPAT para potencializar a segurança na divisa dos dois Estados”, concluí a comunicação da Brigada Militar.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados