A Brigada Militar (BM), por meio do 2º BPAT, concluiu o mês de agosto com 32 prisões realizadas em cumprimento a mandados judiciais. As ações ocorreram em diversas cidades da região, reforçando o compromisso da corporação com a segurança pública.
Pelo balanço da BM, as operações resultaram em dez prisões em Torres, dez em Tramandaí, quatro em Imbé, duas em Xangri-Lá, três em Capão da Canoa, além de uma prisão em Arroio do Sal, uma em Itati e uma em Terra de Areia. As atividades foram conduzidas de forma coordenada, visando tanto a prevenção quanto a repressão à criminalidade.
Conforme a comunicação da BM, os indivíduos presos eram procurados por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, roubo e homicídio. “A Brigada Militar destaca que as operações continuarão intensificadas nos próximos meses, com o objetivo de combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população no Litoral Norte gaúcho”.
A sede do 2° BPAT é em Capão da Canoa e sua área de atuação vai além desse município, abrangendo Xangri-lá, Torres, Terra de Areia, Arroio do Sal, Três Cachoeiras, Imbé, Itati, Três Forquilhas, Mampituba, Morrinhos do Sul e Dom Pedro de Alcântara.
Redação A FOLHA*
com Comunicação Social do 2º BPAT/ Texto: Sgt Karim