BRIGADA MILITAR ANUNCIA PRISÃO DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM TORRES.

Prisão ocorreu após denúncia anônima ao tridígito 190. Informalmente, os indivíduos já assumiram para a guarnição policial o envolvimento no homicídio de sábado (14) a noite, na Praia da Cal

16 de abril de 2018

Após duas ocorrências de homicídios em Torres, em menos de 24h (uma no sábado à noite, na Praia da Cal, e outra no domingo pela manhã, no Bairro Dunas) os Policiais Militares de Torres deslocaram, na noite de domingo (15), ao local onde estariam os suspeitos de terem cometido os crimes. A denúncia do envolvimento dos indivíduos nos crimes partiu de uma denúncia anônima pelo tridígito 190 (Disque Denúncia).

Em uma cabana na rua Tancredo Neves, no bairro Centenário, os policiais abordaram os dois suspeitos. No local foi apreendido uma arma cal .12, um revólver .38, drogas, munições (cal .762, .12 e .38)  além de uma quantia de drogas.  Informalmente, os indivíduos assumiram para a guarnição policial o envolvimento no homicídio de sábado (14) à noite (contra o morador de Torres conhecido como Baixinho, alvejado no Bairro Praia da Cal).

“Com a apreensão das armas acredito que a perícia possa chegar a uma conclusão técnica (sobre o envolvimento dos dois suspeitos com as execuções)”, ressaltou o comandante da BMde Torres, Fábio Hax Duro.  Os nomes dos presos não foram divulgados, mas ambos possuam antecedentes criminais (sendo que um dos indivíduos estava com mandado de prisão em aberto). A investigação dos casos de homicídio – e o envolvimento (ou não) de ambos os presos –  deve seguir agora a cargo da Polícia Civil de Torres.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados