Candidatura de Marcelo Couto para prefeitura de Torres pelo Patriota é homologada

Pelo Partido Patriotas, empresário tenta mais uma vez fazer parte de uma chapa para a prefeitura

Marcelo Couto (e) e Éder Link(d) querem tentar a prefeitura na eleição, embora ainda haja chance de coligações em outras chapas já inscritas
19 de setembro de 2020

Na terça-feira, dia 15 de setembro, aconteceu na sala de sessões da Câmara Municipal de Torres, a convenção obrigatória do partido Patriota 51, para homologar seus representantes para a eleição municipal que se realiza em 15 de novembro próximo.

Conforme nota para a imprensa emitida pela agremiação torrense, o partido optou por concorrer à prefeitura com “chapa pura”, tendo o empresário Marcelo Couto como candidato à prefeito, acompanhado do nome de Éder Link, se candidatando a vice na mesma chapa. Ambos são filiados ao Partido Patriota.

 

Sobre Marcelo Couto

Marcelo Couto concorreu como vice nas eleição de 2016 em Torres – em chapa liderada pelo também empresário Marcio Gente Fina. Na época, Marcelo estava no Partido Ecológico da Nação (PEN). Ele também fez parte de um movimento torrense para apoiar a eleição do atual presidente Jair Bolsonaro, em 2018, quanto então estava filiado ao PSL. Marcelo, agora candidato à prefeito de Torres homologado pelo Partido Patriota, trabalha como empresário no ramo imobiliário, em Torres e no Passo de Torres.

Ainda há tampo para que sejam feitas coligações entre a sigla e as chapas formadas por outras coligações na cidade, assim como a candidatura deverá ser, ainda, homologada pelo TSE para finalmente ser oficializada na eleição.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados