Capturado mais um foragido no município de Torres

Na noite de sexta-feira (26), durante fiscalização de trânsito realizada pelo Grupo Rodoviário de Torres na ERS-389 (Estrada do Mar), policiais militares recapturaram homem que estava com mandado de prisão em aberto

Foto: divulgação GR Torres
27 de junho de 2026

Na noite de sexta-feira (26), durante fiscalização de trânsito realizada pelo Grupo Rodoviário de Torres na ERS-389 (Estrada do Mar), policiais militares abordaram um automóvel e constataram infrações de trânsito relacionadas ao veículo.

Ao realizar a consulta aos sistemas policiais, foi verificado que o condutor, um homem de 37 anos, possuía um mandado de prisão em aberto.

Anúncio 1

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Torres para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

“A Brigada Militar segue realizando fiscalizações nas rodovias estaduais, contribuindo para a segurança viária e auxiliando no combate à criminalidade”, salienta o Grupo Rodoviário de Torres. (Com informações de Soldado Cristina – GR Torres)

Anúncio Slider Meio

Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?

CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados