Casal de Torres e bebê morrem em acidente na BR-116, em Camaquã

O acidente foi com um Sandero, placas de Torres, que colidiu frontalmente com um Gol, de Novo Hamburgo, e ocorreu em um dos trechos em obras da BR-116

FOTO: Divulgação PRF
14 de agosto de 2017

Foram identificadas as vítimas de acidente que deixou três mortos e quatro feridos na noite deste domingo (13), na BR-116, em Camaquã. Um casal de Torres e uma bebê de dois meses morreram na colisão, envolvendo dois veículos. O acidente foi com um Sandero, placas de Torres, que colidiu frontalmente com um Gol, de Novo Hamburgo, e ocorreu em um dos trechos em obras da BR-116.

Segundo a Polícia Civil , num dos carros, com placas de Torres, morreu um casal. As vítimas foram a enfermeira e professora Luciana Bandeira Alves Schmidt, 42 anos, e seu companheiro Valdinei Schmidt, 50 anos. Nas redes sociais de Luciana, dezenas de manifestação de pesar e solidariedade com os familiares foram postadas. Duas pessoas que estavam no carro com o casal ficaram feridas, e as últimas informações é de que passam bem.

No local do acidente, no outro carro, faleceu a bebê Emanuelle Cassiane Longaray Reis.O pai e a mãe da criança ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para atendimento em Porto Alegre. Cristiane Azevedo Longaray, 27 anos, foi levada ao Hospital Cristo Redentor. Samuel Pinheiro dos Reis, 29 anos, foi encaminhado para atendimento no HPS da Capital. Conforme informou a Rádio Gaúcha, eles moram em Novo Hamburgo e estavam levando a filha para que os parentes conhecessem a bebê.

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados