CEEE Equatorial realiza em Torres ações de “higienização” e regularização da rede de energia elétrica

Vão ser efetuadas retirada dos cabos e equipamentos retirados da rede, bem como fiscalizadas ligações clandestinas ou irregulares

FOTO: CEEE Equatorial/ Divulgação
25 de janeiro de 2022

A CEEE Grupo Equatorial está retomando as ações de fiscalização junto aos ocupantes de sua infraestrutura de redes de distribuição. No Litoral Norte do RS, Torres, é o primeiro município a receber a operação, que iniciou na segunda-feira (24). Essas ações integram as etapas de fiscalização, higienização das redes inativas e retirada de redes de telecomunicações que não estão regularmente declaradas e contratadas pela CEEE Grupo Equatorial.

“O objetivo é reduzir a poluição visual nos municípios da área de concessão; aumentar a segurança da população e dos trabalhadores que atuam nas redes de distribuição; identificar empresas instaladas irregularmente nas redes de distribuição; higienizar as redes de distribuição através da retirada de cabos e equipamentos inativos ou instalados sem autorização da Companhia”, explica a CEEE Grupo Equatorial, ressaltando ainda que os prazos para retirada dos cabos e equipamentos retirados da rede, clandestinos ou irregulares, é de até 30 dias após a conclusão da ação.


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados