Corpo encontrado em Passo de Torres foi levado à Florianópolis para identificação

Apesar das evidências, ainda não há confirmação que o homem seja a vítima do naufrágio em Laguna

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
4 de fevereiro de 2022

Na tarde de quinta-feira (03), a equipe da aeronave Arcanjo 01, do Corpo de Bombeiros Militar, foi acionada para averiguação da informação de que teria um corpo flutuando no mar, na região de Passo de Torres. No final de tarde a equipe confirmou a informação e resgatou o corpo – sendo indicado que poderia ser de uma vítima de naufrágio em Laguna (desaparecido desde 14 de janeiro).

Segundo o site Engeplus, comandante do 8⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, informou na manhã desta sexta-feira (dia 4), que o corpo encontrado em Passo de Torres seria encaminhado à Florianópolis para identificação da arcada dentária. “Nós recebemos informação da Polícia Científica que o corpo será encaminhado à Florianópolis ainda hoje pela manhã para identificação da arcada dentária, não temos a confirmação que se trata da vítima de Laguna”, afirmou o tenente-coronel em entrevista ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado.

Segundo o comandante, não está descartado que seja a vítima de Laguna. “O corpo não está tão prejudicado, algumas características nós conseguimos identificar como a roupa e algumas tatuagens. Tudo leva a crer que possa ser a vítima de Laguna, pois não temos registros de vítimas de afogamentos na nossa região e no Rio Grande do Sul, mas ainda não há confirmação”, finalizou.

 

*Com informações de Engeplus


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados