Criança de 6 anos foge de casa após ocorrência de violência doméstica em Passo de Torres

A criança, ao ver a mãe ser agredida pelo companheiro, fugiu do local, sendo acolhido inicialmente em uma casa nas proximidades, e depois resguardado pela Polícia Militar. O agressor da mulher fugiu antes da chegada da PM.

29 de julho de 2024

No último domingo, 28 de julho, por volta das 16h30, a Polícia Militar (PM) de Passo de Torres atendeu a uma ocorrência de violência doméstica que envolveu uma criança desaparecida. Ao serem acionados, os policiais encontraram a criança de 6 anos enquanto se deslocavam para o local, acolhendo-a junto ao Conselho Tutelar.

Quando os policiais chegaram na residência da vítima, a mulher relatou que havia saído de casa cinco dias antes devido ao comportamento violento de seu companheiro, que segundo ela estaria usando cocaína com um amigo. No domingo, ele a convenceu a voltar, prometendo que estava “bem”. Mas ao retornar, a mulher teria sido agredida com golpes de uma pistola Glock e ameaçada de morte, inclusive com ameaças aos seus filhos de 6 e 3 anos. O agressor fugiu antes da chegada da PM.

O filho de 6 anos, ao ver a mãe ser agredida, fugiu do local com medo, sendo acolhido em uma casa nas proximidades. Posteriormente, ele foi encontrado e entregue à mãe e ao Conselho Tutelar.

A PM informou que a mulher está grávida do agressor. Durante uma busca na casa, que estava revirada e com objetos quebrados, os policiais encontraram 13,3 gramas de maconha, 8 comprimidos suspeitos de serem ecstasy, 12 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre .38 e uma de calibre .380.

Diante dos fatos, as drogas e munições foram apreendidas. A mulher e as crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para um local seguro, sendo informado que posteriormente retornarão para sua cidade natal.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados