Desaparecida há 20 dias, pode ser de Tayná da Silva Rosa corpo encontrado em Torres

A 23ª Delegacia Regional da Polícia Civil (sediada em Capão da Canoa), emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso

22 de fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira (22), o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma região de árvores e vegetação fechada, num morro localizado nas proximidades da BR-101 da Vila São João, em Torres.

A 23ª Delegacia Regional da Polícia Civil (sediada em Capão da Canoa), emitiu uma nota de esclarecimento, por volta das 12h40min, sobre o caso:  “Na manhã de hoje, 22/02/24, um corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades da BR 101, Torres/RS. A vestimenta que estava no corpo é parecida com a que estava utilizando a Tayná da Silva Rosa, desaparecida desde o dia 02/02/24. Além disso, a carteira de identidade da Tayná foi encontrada pela perícia no bolso da calça, além de um telefone celular. Embora todos os indícios nos levam a crer ser o corpo e da Tayná, será realizado o DNA do corpo para confirmação. Tendo em vista que havia uma corda no pescoço da vítima, a DP Torres trabalha com a hipótese de ter ocorrido um suicídio.”

A Delegacia de Polícia Civil de Torres aguarda o trabalho do Instituto Geral de Perícias para a confirmação oficial.

 

Desde 02 de fevereiro desaparecida

Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, é considerada desaparecida desde a manhã do último dia 2 de fevereiro (sexta-feira) em Torres, no Litoral Norte. A última informação sobre seu paradeiro é das 8h30min daquele dia, registrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Vila São João, quando Tayná saiu a pé de sua casa.

Natural de Três Cachoeiras, também no Litoral, e mãe de dois filhos (uma menina de 08 anos e um menino de 06 anos).

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados