Diversas pessoas presas no litoral gaúcho durante Operação Hoplitas deste fim de semana

O balanço da Operação Hoplitas - realizada na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral)  da sexta-feira (10/6) ao domingo (12/06) - apresenta 206 veículos fiscalizados, 255 abordagens de pessoas e seis prisões em flagrante (duas em Torres).

13 de junho de 2022

O balanço da Operação Hoplitas – realizada na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral)  da sexta-feira (10/6) ao domingo (12/06) – apresenta 206 veículos fiscalizados, 255 abordagens de pessoas e seis prisões em flagrante.

Entre as prisões, duas aconteceram em Balneário Pinhal, após trabalho de policiais militares da Inteligência do CRPO Litoral em local com denúncia de tráfico de entorpecentes, na praia de Magistério – onde dois homens foram detidos por equipe da Força Tática do 8º BPM com 28 porções de cocaína e cerca de R$ 630. Outras duas prisões aconteceram em Torres (também por tráfico de drogas), uma em Capão da Canoa e uma na praia de Arroio Teixeira (neste último, devido a cumprimento de mandados).

As barreiras no trânsito, patrulhamento ostensivo e posicionamento de visibilidade da presença da Brigada Militar em locais estratégicos para coibir a criminalidade foram executadas pelo efetivo do CRPO Litoral, 8º BPM e 2º BPAT. A Operação Hoplitas contabiliza as ações realizadas do fim da tarde das sextas-feiras até a noite dos domingos.

 

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil – FOTO: Divulgação BM


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados