DOAÇÃO DE INVERNO DO LIONS DE TORRES: ROUPAS E AFETO

Entidade está doando e recebendo ao mesmo tempo agasalhos e roupas em campanha de inverno de 2018. Sócios também foram trocar afeto e solidariedade com idosos na Aslave

Separação da grande quantidade de peças foi feita por sócios na própria sede de Lions em Torres
31 de maio de 2018

O Lions Clube de Torres doou na última semana para o Centro de Referência de Assistência Social da prefeitura da cidade e para Sociedade Espírita Bezerra de Menezes local, várias peças de roupas e agasalhos. Grande parte destas peças foi oriunda de outra campanha feita pela desta vez pela Escola Estadual Justino Alberto Tietboehl, também de Torres. É que a entidade escolar torrense promoveu uma campanha de arrecadação de roupas para fazer parte de um brechó beneficente (vendas de roupas para angariação de fundos financeiros). E as peças de que sobraram após o brechó foram doadas ao Lions Clube de Torres, que está em plena Campanha de arrecadação e doação de roupas e cobertores para o inverno por conta da edição da Campanha do Agasalho – 2018.
Quem quiser contribuir pode levar roupas com estado de ainda ser vestida como cobertores e outros acessórios de agasalho nos pontos de arrecadações que o Lions Clube já propicia localizados no Supermercado Dia e no Supermercado Nacional. A entidade resolveu captar e doar ao mesmo tempo, já que o inverno já é uma realidade em Torres.

Chá de Confraternização com moradores do Lar dos Velhinhos

Afeto humano: o  âmago da ação solidária do Lions de Torres no Lar dos Velhinhos

 

No sábado passado, dia 26/5, vários sócios do Lions Clube de Torres prepararam um gostoso e bem servido Chá da Tarde para os idosos que estão atualmente morando na casa da Associação Lar dos Velhinhos de Torres (Aslave). Pães, tortas, doces, dentre outros foram adquiridos ou preparados individualmente pelos sócios do Lions torrense (sem uso do dinheiro arrecadado pelo clube) para serem servidos aos idosos. Os participantes do clube também ajudaram a preparar e servir o chá e ficaram misturados aos idosos que vivem em comunidade num ambiente de afeto, objetivo maior da atitude.
O chá aconteceu um pouco antes da missa realizada pela Pastoral da Igreja Católica para os idosos na Aslave. E neste dia a casa de acolhimento de idosos recebeu, também, a imagem da santa padroeira do município, Santa Luzia, que fica na Aslave por alguns dias como parte dos lugares que recebem visita da santa que tem seu aniversário comemorado em Torres no final do mês de agosto.


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados