Dois homens presos em Torres por estelionato contra entidade da Brigada Militar

Dois senhores que estariamfingindo ser Policiais Militares, pedindo indevidadmente dinheiro de patrocínio para a Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF), acabaram presos nesta terça (23)

24 de fevereiro de 2021

Na terça-feira (23/02), na região central de Torres , dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) pelo crime de estelionato. Após o recebimento de diversas denúncias de que dois senhores grisalhos estariam se identificando como Policiais Militares, pedindo dinheiro de patrocínio para a Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF) – entidade que congrega servidores de nível médio da Brigada Militar – guarnições da BM iniciaram as buscas para encontrar os suspeitos.

Durante diligências, foi possível a localização do veículo utilizado pelos homens. A Brigada Militar abordou e identificado um dos suspeitos, um homem de 58 anos. “Naquele momento, o segundo suspeito, encontrava-se em um escritório próximo, tentando praticar o crime de estelionato. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir, sendo rapidamente capturado e identificado então, um individuo de 67 anos. Com os homens foram apreendidos diversos documentos e contratos falsos em nome da Associação, cheques no valor de R$250, R$1.760 em espécie, um telefone celular e um pen drive”, indica a comunicação da BM.

A Brigada Militar ainda salientou que os indivíduos vestiam camisetas da Associação, e em contato telefônico da guarnição com líderes da ABAMF, constatou-se que os suspeitos já foram funcionários da entidade, mas atualmente não possuem vínculo empregatício com a Associação.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados