Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, por volta das 11 horas da manhã aconteceu um duplo homicídio na cidade de Torres. O crime foi na Rua José Luis de Freitas, próximo à Avenida José Bonifácio, em frente a uma obra em andamento.
Segundo informações obtidas pela polícia no local, os suspeitos de executarem duas pessoas estariam em um Fiat Siena, de cor branca, que, ao checar a placa, a polícia constatou que o carro estava em nome de uma revenda de automóveis de Porto Alegre.
Uma das vítimas foi TIAGO MEDEIROS DE SOUZA, conhecido pelo apelido de “Vatos”, que, conforme a BM, se encontrava em regime de prisão domiciliar e possuía antecedentes policiais por desobediência, desacato, dano ao patrimônio público, posse de drogas, porte ilegal de arma, ameaça, furto, receptação e vários arrombamento em residências. Também através de informações obtidas no local, a outra vítima não tinha antecedentes criminais.
Policiais militares que estavam no local do crime que foi isolado até a chegada de profissionais da Perícia também já tinham informações dos colegas que o veículo utilizado no duplo assassinato teria sido incendiado no interior do município.
DUPLO HOMICÍDIO EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO DE TORRES
Uma das vítimas se encontrava em prisão domiciliar e tinha várias e sortidas passagens pela polícia
![](https://afolhatorres.com.br/wp-content/uploads/2018/08/duplo-homicídio.jpeg)
![](https://afolhatorres.com.br/wp-content/themes/gwd/assets/images/clock.png)
Publicado em:
Policial