Em ação contra o tráfico de drogas, foragido por estupro de vulnerável acaba preso em Torres

Prisão de procurado, juntamente com outros dois suspeitos por tráfico, ocorreu no Bairro Vila Nova na última quarta-feira (18)

Os três presos durante a ação
19 de julho de 2018

Na última quarta-feira (18), por volta das 18h, a guarnição da PATAMO (Patrulha Tático Móvel) da Brigada Militar de Torres tinha informação do local onde estaria o indivíduo G.S.C.S – que estava com 02 mandados de Prisão em seu desfavor (por Estupro de Vulnerável e Roubo). Chegando no endereço (Rua Eldorado, Bairro Vila Nova), houve averiguações na procura do mesmo, e este foi localizado saindo do pátio na residência  – local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ao tentar abordá-lo, o mesmo voltou correndo para dentro do pátio, mas foi possível a abordagem já na porta da casa. De imediato já foram observados dentro da residência M.S.G. e C.Z.R. Ao verem a guarnição os indivíduos demonstraram muito nervosismo, sendo possível sentir um forte odor de Crack vindo de dentro da casa. Diante da fundada suspeita,  os mesmos também foram abordados. Durante a averiguação no local, foi localizada a droga: 04 “MALOTES” de CRACK (pesando no total 36,6 gramas);  01 Bucha contendo 16 pedras de CRACK (pensado no total 3,4 gramas; 01 Porção de MACONHA (pesando no total 5,2 gramas). Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto por TRÁFICO DE DROGS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO para M.S.G. e C.Z.R., além da apresentação de G.S.C.S. para cumprimento dos mandados de prisão em seu desfavor.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados