Em março, Alexandre Pires apresenta-se com show gratuito em Torres

Atração ocorrerá na noite de 16 de março, e integra o encerramento do circuito Sesc de Esportes 2019

9 de janeiro de 2019

Como já se tornou tradição, o Encerramento do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 ocorrerá em Torres – e como de costume uma atração musical de renome nacional estará presente para abrilhantar o evento.

Neste ano, o encerramento do circuito promete muito samba e pagode com o ídolo Alexandre Pires. O show é gratuito e aberto a toda a comunidade, e será realizado na noite de 16 de março,junto a Praça da Sapt (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n), em Torres.

Lembrando que, no show do Réveillon 2019 em Torres, apresentou-se a Banda Só Pra Contrariar – SPC – da qual Alexandre Pires fazia parte (só que no show do ano novo não houve a presença do ídolo).

 

Sobre Alexandre Pires

 

O cantor Alexandre Pires do Nascimento nasceu em 08 de janeiro de 1976 na cidade de Uberlândia e é além de cantor, compositor, instrumentista e empresário. O cantor é de uma família de músicos e, deste contexto familiar envolvido na arte é que Alexandre Pires desde muito cedo investiu na carreira musical.

O artista começou sua história na música formando o grupo Só Pra Contrariar (SPC) ao lado do irmão Fernando e do seu primo Juliano. Com a formação artística Alexandre Pires ganhou rapidamente notoriedade musical despertando o interesse do mercado fonográfico.

A partir do início da década de 90 o Grupo SPC foi ganhando notoriedade e sucessos como “Que se Chama Amor”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”,ssa Liberdade” entre outras foram se tornando populares e entrando para o cenário nacional como músicas que marcariam uma época. Atualmente as músicas do SPC ainda estão entre as mais executadas em barzinhos, rádios e festas particulares no país.

O sucesso estrondoso e uma agenda de shows muito vasta não deixariam Alexandre Pires fora de um sonho antigo que guarda desde muito cedo: ser um cantor reconhecido internacionalmente. Foi neste fervor que passou a lançar singles – como “Sissi” e “Pode Chorar” – e álbuns em carreira solo, mesmo ainda seguindo agendas de shows com o SPC.

O cantor se destacou muito fazendo versões de músicas internacionais – como “Minha Fantasia” (baseada em canção de Lenny Kravitz). Além disso, também gravou álbuns inteiros em espanhol.

Alexandre Pires gravou vários álbuns com o Só Pra Contrariar e mais de 15 em carreira solo. O cantor é um dos mais premiados colecionando alguns prêmios da música nacional e internacional. Inclusive já ganhou o Prêmio Raça Negra e o Grammy Latino.


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados