Na última semana, quatro ações da Brigada Militar e da Polícia Civil de Torres tiraram de circulação 5 armas de fogo, prendendo um foragido da justiça e outros indivíduos.
Na madrugada desta quinta-feira (09), policiais militares efetuaram a abordagem de um veículo prisma, onde havia dois homens em situação suspeita. Com o condutor foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições e com registro de furto no sistema informatizado Após averiguações próximas à residência do preso, constatou-se uma movimentação suspeita. Os policiais abordaram outro homem, na casa, e com ele apreenderam mais um revólver calibre 38 com 5 munições.
Já na tarde de segunda-feira (06), policiais militares desconfiaram da atitude do condutor de um veículo abordado – em barreira de trânsito realizada na Av Rio Branco, em Torres. Ao realizarem a busca pessoal, os brigadianos encontraram na cintura do suspeito uma pistola modelo 635 municiada com 8 munições. A arma foi recolhida e o indivíduo encaminhado até a delegacia de Polícia do município.
Foragido preso com arma de fogo no Bairro Jacaré
Pouco antes disso, na madrugada de domingo (05), Policiais Militares prenderam um foragido na estrada geral do Jacaré, em Torres. Com o mesmo (que não teve o nome divulgado) foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, municiada com 10 munições, uma balança de precisão e quatro porções de maconha. O indivíduo foi encaminhado novamente ao sistema prisional.
AÇÃO INTEGRADA ENTRE BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL EM TORRES
Na manhã da última sexta-feira (03), a Polícia Civil e a Brigada Militar de Torres desencadearam uma ação em conjunto, com o objetivo de combater a criminalidade no município.
Foram diversas abordagens realizadas, sendo que houve a apreensão de um revólver calibre 38, no bairro Arroio. A Brigada Militar e a Polícia Civil de Torres ressaltam que estão integradas, atentas aos problemas de segurança e dando resposta em favor da comunidade torrense.