Eventos marcam os 50 anos do Capesca

No ano de 1971 um grupo de torrenses coordenaram um trabalho para integrar os dois Clubes existente na cidade, o Clube Atlântico Torrense e o Clube de Caçadores e Pescadores do Nordeste. Em 31 de julho de 1971 ocorreu a fusão das duas Entidades passando a denominar-se Clube Atlântico de Pesca e Caça - CAPESCA,

3 de dezembro de 2021

No ano de 1971 um grupo de torrenses coordenaram um trabalho para integrar os dois Clubes existente na cidade, o Clube Atlântico Torrense e o Clube de Caçadores e Pescadores do Nordeste. Em 31 de julho de 1971 ocorreu a fusão das duas Entidades passando a denominar-se Clube Atlântico de Pesca e Caça – CAPESCA, sendo inicialmente dirigido por um triunvirato: Sr. João Almeida Pereira, Dr. Nereu Esteves de Aguiar e Sr. Augusto Zortéa. Mário Raupp foi o primeiro presidente e a partir desta etapa  o Clube contabiliza 25 ex-presidentes que se disponibilizaram  para dirigir de forma voluntária  a tradicional Entidade Social torrense

Este ano, 2021 é um marco na história do Clube que vem realizando desde então significativos eventos sociais, esportivos, culturais e de acolhimento a toda sociedade torrense e região. A diretoria atual programou eventos para comemorar a data.

Dia 25 de novembro, em evento comemorativo com música do foi realizada uma homenagem aos ex-presidente e familiares, historiadores, imprensa e entidades representativas da nossa comunidade.  Dentre os atos, a inauguração  de uma placa referente aos 50 anos do clube, cm direito a bolo e entrega de mimos.  Foram momentos muito especiais de confraternização e de uma emocionante volta ao passado, com muitas histórias e estórias.

Dia 27 houve um jantar comemorativo para os frequentadores do Clube e amigos. Segundo Leonila Ramos, diretora Social, tudo foi planejado com muito carinho respeitando os protocolos da COVID-19.

FOTO – Ex-presidentes presentes ao evento: João Almeida, Aristeu Moreira, Fábio Brugnolli, Manuel Alvair Clezar, Rui Luiz de Freitas Filho, Geovani Pacheco. o atual presidente Sergio Martins e Alziro Ramos.

 

Alzira Ramos, João Almeida, Sérgio Martins e o saxofonista Saulo Vitório

 

 

Alziro Ramos para Maria de Fatima Cechin, que representou a SAPT

Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados