Foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica preso em Torres

O homem, morador de Balneário Camboriú, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia de Torres e depois, encaminhado novamente para o sistema prisional

PRF atendeu ocorrência (Imagem meramente ilustrativa)
13 de junho de 2021

Um homem que estava foragido do sistema prisional desde 2020 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Torres. O indivíduo rompeu a tornozeleira eletrônica.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens na BR 101, divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao pararem um veículo, constataram que o condutor tinha diversos antecedentes policiais na serra gaúcha, como furto, roubo e receptação.

Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o homem estava na situação de foragido do sistema prisional desde novembro de 2020. O homem, morador de Balneário Camboriú, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia de Torres e depois, encaminhado novamente para o sistema prisional.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados