Foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica preso em Torres

O homem, morador de Balneário Camboriú, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia de Torres e depois, encaminhado novamente para o sistema prisional

13 de junho de 2021

Um homem que estava foragido do sistema prisional desde 2020 foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Torres. O indivíduo rompeu a tornozeleira eletrônica.

Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais estavam realizando abordagens na BR 101, divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao pararem um veículo, constataram que o condutor tinha diversos antecedentes policiais na serra gaúcha, como furto, roubo e receptação.

Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o homem estava na situação de foragido do sistema prisional desde novembro de 2020. O homem, morador de Balneário Camboriú, de 42 anos, foi conduzido para a Delegacia de Torres e depois, encaminhado novamente para o sistema prisional.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados