Getulio Vargas Neto suicida-se em Porto Alegre

Neto do presidente Getúlio Vargas morreu nesta segunda-feira (17) em Porto Alegre.

Foto: SRZD - Tatiana Perrota
17 de julho de 2017

Aos 61 anos, Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do presidente Getúlio Vargas, foi encontrado morto nesta segunda-feira (17) em Porto Alegre. Familiares confirmaram a morte, mas não quiseram se manifestar sobre o assunto.Conforme relatou o jornal Zero Hora, a Polícia Civil foi acionada e registrou o caso como suicídio. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, um inquérito foi aberto, como é de praxe, mas a polícia não trabalha com outra hipótese.

A tragédia de Getúlio Neto repete o que aconteceu com seu pai, Maneco Vargas, que se matou com um tiro em 1997, e com o avô, que se suicidou no Palácio do Catete em 1954.

O jornalista Políbio Braga, em seu blog, informa que que o corpo de Vargas Neto foi encontrado pela empregada doméstica,que ao ingressar no apartamento encontrou o patrão sentado numa poltrona do quarto, segurando um revólver em cada mão, com um ferimento do lado direito da cabeça.

Já Zero Hora ressalta que, ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete, e a delegada acredita que a morte tenha ocorrido no domingo. A filha dele, que morava no mesmo imóvel, estaria viajando no período.

O corpo foi removido do prédio onde Getúlio Vargas Neto morava, em frente ao Parque Moinhos de Vento, o Parcão, no bairro Moinhos de Vento, e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) no início da tarde desta segunda-feira.

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados