Indivíduos presos com crack e arma de fogo irregular no bairro São Jorge

Prisão foi efetuada pela BM na tarde de quarta-feira (23) em local conhecido como ponto de tráfico, no bairro São Jorge

25 de janeiro de 2019

Durante patrulhamento no Bairro São Jorge na tarde de quarta-feira (23), a Brigada Militar (BM) de Torres cruzou por local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao aproximar com a viatura, dois indivíduos que estavam no portão entraram correndo na residência. A mesma foi cercada, no momento que foi observado serem arremessados por uma janela alguns objetos. Diante do exposto a guarnição ingressou na residência, onde dois homens e dias menores de idade foram localizados.

Posteriormente, segundo dados repassados pela BM, foi constatado que o material arremessado pela janela tratava-se de 01 revólver Cal 32 municiado com 6 munições, 19 munições embrulhadas em uma sacola plástica e 01 aparelho celular – além de , um pote plástico com 7 Petecas de crack. De imediato, o indivíduo T.F.P. afirmou ter sido ele que dispensou os materiais pela janela, assumindo que estava traficando no local. Disse ainda que os outro elementos estariam morando ali há alguns dias.

Durante a busca pessoal foi localizado R$25,00 com T.F.P. Também foram encontrados R$64,00 com a menor K.NR. (de apenas 14 anos) – a qual é irmã de C.N.R. – que também estava no local, juntamente com K.V.S. (namorada de T.F.P., também menor de idade).

Diante dos fatos os maiores de idade foram presos e as menores apreendidas, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia – onde foi lavrado APF por TRÁFICO DE ENTORPECENTES para T.F.P.  e C.N.R., além de POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO para T.F.P.. As menores, mesmo com a participação anteriormente descrita, foram somente qualificadas como testemunhas.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados