Lions Clube anuncia que convenção do distrito vai acontecer em Torres

Evento ocorrerá durante o Festival de Balonismo, no final de abril. Clube de Torres também empossou mais três sócios

Governadora do Lions, Tânia (falando) ao lado da presidente do Lions de Torres, Joelci, realizou pessoalmente a cerimônia a posse para Palmira (e), além do casal Marisa e João Frigere
28 de fevereiro de 2022

Na noite de segunda-feira, dia 21 de fevereiro, o Lions Clube de Torres, através da presidente da entidade, Joelci de Souza Alianiello, promoveu um jantar de trabalho para tramitar algumas ações internas do clube, mas principalmente para receber a governadora do Distrito, a também torrense Tânia Hoppe.

A governadora distrital veio ao Lions local para, dentre outras pautas compartilhadas junto aos companheiros de clube de serviços, oficializar a realização da 60ª Convenção de Lions do Distrito LD-3 (Litoral e parte de Porto Alegre e Grande Porto Alegre) na cidade de Torres, durante o festival de Balonismo deste ano de 2022. A convenção será nos dias 22 e  23 de abril, e no evento os quase 50 clubes da região fazem uma avaliação do grupo e projetam o próximo ano, conforme as diretrizes de Lions Internacional.  O evento será realizado na SAPT, embora o salão do complexo, onde funciona a sede de Lions torrense,  também tenha sua participação na convenção: será um dos pontos de atuação do clube durante o Balonismo e no encontro dos clubes da região.

Stand no parque durante o  Festival

Por fazer sua convenção no mesmo período, o Lions do distrito do Litoral (LD3) também recebeu de cortesia um stand dentro do festival de Balonismo de Torres, onde os feitos do clube serão expostos aos visitantes – além de lá ser possível doar donativos para as campanhas do clube de serviço.

Novas Posses de sócios

No mesmo jantar festivo de 21 de fevereiro, o Lions Clube Torres aproveitou a vinda da governadora e deu posse a três novos integrantes.  A esposa do histórico membro de Lions local, João Pereira (que já possui 60 anos como titular do Lions Clube de Torres), domadora Palmira, após trinta anos de convívio no clube como esposa foi finalmente empossada como sócia titular, uma tendência mundial.  Além dela, dois ex-integrantes de Lions de Torres voltaram para o clube torrense. Trata-se do casal de artesãos locais João Frigere e sua esposa Marina, que agora passam mais uma vez a fazer parte do clube.

O Lions Clube é uma Organização Não Governamental ( ONG) voltada para serviços sociais que atualmente possui um milhão e quatrocentos membros ativos espalhados por 214 países e nos seis continentes do Planeta Terra.  Em Torres, o clube já possui mais de 60 anos e pratica várias campanhas anuais de captação e distribuição de recursos e alimentos, para serem doados aos mais necessitados


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados