Lions Clube de Torres comemora 60 anos com a visita da governadora do distrito

Torrense Tânia Hoppe governa a região de Lions até julho de 2022. Foi anunciado também que a Convenção do clube em 2022 será em Torres

Na foto a governadora Tânia Hoppe entre seu esposo e a presidente do clube de Torres Joelci Alianiello
17 de outubro de 2021

Na segunda-feira (11 de outubro), o Lions Clube de Torres realizou uma reunião festiva onde comemorou seus 60 anos de existência formal como clube de serviços na cidade. E a comemoração teve honrarias especiais. A principal foi a visita oficial da Governadora do distrito de Lions da região, Tânia Hoppe – que por muitos anos fez parte do Lions Torres, antes de migrar para o Lions Clube de Arroio do Sal.

Presentes na comemoração a presidente atual do Lions Clube de Torres (desde julho de 2021), Joelci de Sousa Alianiello, a comitiva da governadora distrital e membros do clube torrense. Dentre eles o sócio João Almeida Pereira, praticamente um dos fundadores do clube, pois possui mais de 50 anos de ligação ininterrupta com o Lions de Torres.

No discurso em sua visita oficial, a torrense e atual governadora do Distrito Tânia Hoppe compartilhou com os presentes a satisfação de já estar podendo desfrutar a reativação dos serviços dos clubes –  após grande paralização de atividades por conta da pandemia de Covid 19, que assola o planeta desde fevereiro de 2020. Tânia comemora a assunção dos sócios na maioria dos clubes da região (que somam 48 em seu distrito), e disse acreditar que é necessário reativar o trabalho nos serviços e, consequentemente, retomados os projetos do clube, lembrando que o Lions acima de tudo busca realizar campanhas para atender as pessoas mais necessitadas em todas as cidades onde atua.

Tânia Hoppe também compartilhou os atuais pilares do Lions Clube em sua gestão, baseados na atuação de Lions Internacional. São eles: Combate ao Diabetes, Combate a Fome e Prevenção do Câncer infantil, bem como cuidados com o Meio Ambiente.

Convenção de 2022 será em Torres 

A presidente do distrito também deu outra boa notícia. A convenção regional do Lions no ano que vem (2022) será realizada em Torres, durante o período do Festival Internacional de Balonismo, em abril. Estarão presentes diretores e sócios dos 48 clubes que se reunirão na cidade para avaliar o ano e projetar as ações vindouras do clube de serviço – além de honrar a filiar do clube de Torres (o que  irá também gerar mais movimento no turismo local).

Na reunião festiva dos 60 anos de Lions de Torres, vários diplomas foram entregues e homenagens feitas. O discurso do sócio mais longevo do clube de serviço de Torres, João Almeida, foi o principal. Ele foi homenageado no distrito por seus 50 anos de participação ativa no clube torrense, consequentemente sendo participe do Lions Clube do RS, do Brasil e Internacional – e emocionou-se em seu discurso ao lembrar sua atuação social por estes anos.

 

 

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados