Torres representada em evento de skate em Xangri-lá

27 de março de 2017

Ben Sanson (e) e Allan Kjellin (c) conquistaram bons resultados  

í‚  

No  último domingo (26/03), novamente o skate torrense esteve representado e com boas colocaçíµes em Xangri-lá, onde ocorreu o III Campeonato Skate Shop Xangri-lá. O torrense Allan Kjellin (DS Skate Shop) ficou com a primeira colocação na categoria Iniciantes, seguido pelo torrense Gabriel Oliveira com a segunda colocação. Na categoria "piazitos" o torrense Ben Sanson ficou com a terceira colocação.        

Torres abriga muitos talentos neste esporte, que fará parte, inclusive, das próximas Olimpí­adas de 2020 (em Tókio, no Japão). Atualmente o skate é uma das três modalidades mais praticadas pelos jovens no Paí­s. (Fonte: Portal Globo.com)

 

Abaixo assinado pede uma segunda pista de skate em Torres

 

Torres tem, hoje, uma pista pública para a prática do skate na Praça Pinheiro Machado, mas que está em más condiçíµes devido a falta de manutenção – sendo que já há alguns anos a pista não passa por reforma. Também existe um Abaixo-Assinado com 440 assinaturas no site change.org (https://www.change.org/p/prefeitura-municipal-de-torres-nova-pista-de-skate-torre-rs), pleiteando uma segunda pista na cidade tendo em conta a demanda de novos talentos locais neste esporte.

 

 

 

*Com Assessoria Imprensa Projeto Praia Limpa Torres    (Associação dos Surfistas de Torres).


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados