Por Carmem Gonçalves (prefeitura de Torres)
______________________________________
A avaliação dos 100 primeiros dias de governo da gestão do prefeito Carlos Souza provocou mudança em seu secretariado: a secretária municipal de Saúde, Adriani Webber Amoretti, foi afastada do cargo por não cumprir com as metas previstas do programa do governo. Conforme Carlos Souza, apesar da Prefeitura encontrar-se em crise financeira, a gestão não pode parar. A decisão foi tomada após uma avaliação crítica da atuação da área da Saúde.
Nesta mesma linha, o prefeito já diminuiu o número de cargos comissionados e outras iniciativas poderão ser tomadas para a eficiência da gestão. O comunicado foi feito í secretária na tarde desta quinta-feira, dia 13, após reunião com Adriani e o vice-prefeito Fábio Amoretti. Ainda não existe um novo nome para o cargo.
O prefeito apenas sugeriu que o cargo fosse preenchido pelo vice-prefeito que ficou de avaliar a questão com o Partido. No fim do encontro, o prefeito disse que a avaliação continua e que novas alteraçíµes poderão ocorrer nesta gestão. Carlos Souza é quem assume o cargo interinamente.