‘Grito da Terra de Torres’ apresenta demandas da comunidade agrí­cola ao prefeito e equipe

19 de abril de 2017

 

No dia 06 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais realizou o evento Grito da Terra de Torres com base em reuniíµes realizadas em 10 comunidades. O encontro foi realizado na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres (STR).

 A Diretoria e os Delegados Sindicais relacionaram as demandas apontadas pelos agricultores e agricultoras, que posteriormente foram repassados para o prefeito municipal, Carlos Souza. As demandas se relacionaram especialmente e í  saúde, estradas, melhor orçamento para o setor agrí­cola e a execução do projeto Rota Turí­stica – que começou em 2015 no Bairro Salinas e promete, também, ligar o asfalto entre Vila São João a Vila Lohmammer.

 

Rota turí­stica em pauta

 

No mesmo dia 06, o Prefeito Carlos – acompanhado pelo secretário de obras Davino Lopes, da Agricultura José Vanderlei Brocca,  da Educação Vilma da Silva Aguiar e Diretora da Saúde Suzana Cristina Machado – "respondeu todos os temas das 10 comunidades, debatendo com cada delegado sindical, das respectivas comunidades, os possí­veis encaminhamentos de solução", conforme indicou a assessoria do STR.

Em Relação a maior reivindicação, da Rota Turí­stica, o prefeito disse que já encaminhou o assunto com o secretário de transporte do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen. Conforme salientou a nota do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. "o sonho dele (Carlos) é conseguir fazer o asfalto tão buscado por todos os moradores de Torres (Para a Rota Turí­stica".

Finalizando, o STR "agradeceu o compromisso assumido (pela prefeitura), as respostas francas e objetivas, bem como demonstração de seriedade e respeito com os pleitos solicitados".

 

                                                 


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados