Corrente PT funda núcleo da BM do Litoral Norte

9 de janeiro de 2012

 

A corrente interna do Partido dos Trabalhadores PT Amplo e Democrático, reuniu no último dia 28/12 na cidade de Imbé vários filiados e simpatizantes que integram os quadros da Brigada Militar na região do Litoral Norte, para a fundação do núcleo dos servidores da BM ligados ao Partido dos Trabalhadores. O evento aconteceu na casa do Coordenador adjunto da Defesa Civil na região Sargento Rafael Tancredo. Presentes ao evento várias autoridades, dentre elas o vice-presidente do PT estadual Carlos Todeschinni, o Secretário de Assuntos Institucionais do PT/RS Márcio Espí­ndola, o Coordenador Regional do PT Sandro Coelho, o Coordenador regional da corrente PT Amplo vereador Alberto Pinto, a secretária de mulheres da região Melissa Fraga e os Coordenadores Cel. Moiano e Ranniere, da Defesa Civil estadual e da polí­cia Rodoviária Estadual para a região do Litoral, respectivamente.

 

 Diversos municí­pios se fizeram representar e apresentaram seus nomes para compor o núcleo. Durante as sucessivas falas, o tom dos discursos foram os avanços do 1 º ano do Governo Tarso na área da segurança e a maneira democrática com que são tratados os servidores, sem perseguiçíµes e com diálogo e valorização destes profissionais afirma nota do PT da região para a imprensa.

 

 A coordenação do núcleo será integrada por sete pessoas. Foi nomeado como coordenador o Sargento Rafael Tancredo. Da cidade de Torres o representante será o Sargento Teixeira, que já vem fazendo trabalhos de militância através da área do esporte.

 

Conforme encerra a nota do partido para a imprensa, o objetivo deste núcleo é organizar os servidores da BM dentro de uma pauta partidária que vise o atendimento das demandas da categoria, bem como construir e aprimorar o debate para a minimização dos problemas ligados a esta área importante para a sociedade da região do Litoral Norte.  

 

 Segundo o Coordenador regional do PT Sandro Coelho, para o primeiro bimestre de 2012, o partido na região estará ampliando o núcleo para a Polí­cia Civil e para a SUSEPE, envolvendo, portanto, várias outras correntes da nossa região.  


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados