Melhor Balonismo de todas as edições faz a alegria de comerciantes de alimentos no Parque

6 de maio de 2010
Nice Nicolini e Cléa Vidal:mais profissionalismo e  melhor
tratamento aos comerciantes    

Um sucesso. í‰ no que se resume a impressão das pessoas que participaram do 22 ª Festival de Balonismo, realizado de 29 de abril a 2 de maio em Torres. O evento realizado pela Prefeitura de Torres em parceria com a Air Show bateu todos os recordes: público de mais de 100 mil pessoas, arrecadação de praticamente 12 toneladas de alimentos na bilheteria dos shows, participação de mais de 40 balíµes, maior participação de pilotos internacionais e de atraçíµes paralelas e sucesso absoluto na praça de alimentação.

 

 

 

José Carlos Silveira quase não deu conta

 de fazer  os seus crepes  procurados

 durante o Festival    

 

 Quem trabalhou durante o evento com a comercialização de alimentos não esconde os elogios a este que, provavelmente, será lembrado como o melhor balonismo de todos. Na noite de domingo (2/05), o comerciante de crepes José Carlos Silveira, que estava em um estande na praça de alimentação, não conseguia esconder a alegria com as vendas Nunca fiz tantos crepes, trabalhei mais que no Reveillon, conta. Silveira participou das três últimas ediçíµes do evento e afirma ter se surpreendido. Foi muita gente, não paramos um minuto de atender e preparar lanches, lembra. Graças as de adaptação da prefeitura , esta edição foi recorde em tudo, superou minhas expectativas e sem dúvida alguma foi o melhor evento que já trabalhei, relata.  

As irmãs Nice Nicolini e Clea Vidal também comemoraram as vendas em seu ponto de café & acompanhamentos na praça de alimentação. Elas trabalham há oito anos trabalham no Festival de Balonismo. Conforme Cléa, nos últimos anos o evento cresceu e o tratamento dado aos comerciantes mudou. Hoje somos tratados com dignidade, nos deram uma estrutura maior, mais confortável e isto resulta em um melhor atendimento ao cliente, explica. Sua irmã Nice enfatiza ainda que a Administração  dos últimos anos deu outra cara ao Festival. O evento passou a ser tratado com mais profissionalismo e maior o número de atraçíµes paralelas. Isto associado a uma estrutura de ponta só poderia resultar em maior público e conseqí¼entemente sucesso de vendas , destaca


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados