Posto Mirim doa recursos para SLAVE

7 de maio de 2010
    Amauri Flor (e) entrega o cheque para organizadores do
baile deste ano que busca recursos para  manter a SLAVE de Torres
 saudável para acolher os velhinhos locais

Bem próximo ao baile das Rosas, que acontece neste final de semana, evento anual promovido pela sociedade torrense para apoiar a manutenção e o desenvolvimento da SLAVE (Sociedade Lar dos Velhinhos) aqui de Torres, o empresário Amauri Flor anunciou a opção de sua empresa, o Auto Posto Mirim, de doar uma quantia maior para apoiar a causa local, muito bem recebida pela comunidade.  

Na sexta-feira passada (30), representantes dos organizadores do baile em prol dos Velhinhos deste ano foram í  empresa receber um cheque de R$ 1,5 mil para somar aos lucros do baile deste ano.

 A SLAVE é uma casa localizada no bairro Salinas que abriga idosos quando suas famí­lias não possuem recursos financeiros ou de pessoas para manter os mesmos em seus lares ou nos lares dos familiares com qualidade de vida e atendimento especial. No Lar dos Velhinhos, os idosos que lá moram são tratados conforme suas demandas especiais da idade e ainda convivem com pessoas geralmente em situaçíµes similares, aumentando sua socialização nos finais de suas vidas.


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados