Como parte do projeto Torres na Cena, o produtor que dirige ais esta temporada de 2010 em Torres Sandro Lopes aproveitou a deixa e fez uma ação social adicional na cidade. Os atuais moradores do Lar dos Velhinhos de Torres (SLAVE) receberam a visita dos integrantes do espetáculo teatral apresentado em dois dias a semana passada no Centro de Cultura Composto Riso Tí´nico, que após resolverem ficar por mais um dia na cidade aceitaram o convite do produtor cultural para fazerem uma pequena apresentação na SLAVE na peça que divertiu crianças e adolescentes e adultos bem humorados nas apresentaçíµes em Torres e que acabou divertindo também os velhinhos da Slave.
Para os idosos moradores da casa que abriga o bonito projeto da sociedade torrense, estes momentos são muito mais especiais do que para simples assistentes dos espetáculos. Representa uma atenção a mais da sociedade perante eles além do natural divertimento, que quebra a rotina diária local. E atenção é tudo que um idoso no fundo quer principalmente aqueles que vivem longe de suas famílias originais por vários motivos.
A SLAVE é um projeto de várias pessoas da sociedade torrense que se divide e se reveza para angariar recursos e cuidar de perto um local onde velhinhos que não possuem mais condiçíµes de viver com suas famílias passem esta fase da vida em companhia com outros pares similares. Lá eles recebem hospedagem, refeiçíµes, assistência médica e psicológica de profissionais que trabalham para a entidade. Atualmente a presidenta da Slave em Torres é Sí´nia Cafrune, que também esteve presente na ocasião da apresentação teatral da casa na semana passada.