Na noite do sábado (1/11), policiais militares do 4° BPChoque de Torres – em ação integrada com Agentes da Guarda Municipal e Conselho Tutelar – realizaram mais uma Operação Sossego integrada. A operação ocorreu através de ações de barreiras, patrulhamento e abordagens na Prainha, Praia Grande e Molhes.
“A Operação Sossego consiste em ações operacionais específicas, com o objetivo de evitar perturbação do sossego alheio, aumentando a percepção de segurança pública, com a diminuição da criminalidade”, ressaltou a comunicação da Brigada Militar (BM).
Preso homem com um mandado prisão em aberto
No mesmo sábado (01/11), no bairro Centro (em Torres), a Brigada Militar prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto. Os policiais militares receberam informações de ocorrência de perturbação da tranquilidade, e no local realizaram a abordagem de um homem de 39 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, furto, entre outros crimes.
“Durante consulta ao sistema, verificou-se que em desfavor do indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Torres, pelo crime de roubo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia”, concluí a comunicação da BM.