Perseguição policial resulta em prisão de três assaltantes em Torres

Nesta terça-feira (dia 18),  uma perseguição policial culminou com três pessoas presas que cometeram um roubo na localidade de Curralinhos, em Passo de Torres.

FOTO - trio fugia da polícia em um VW Voyage e na BR 101, na localidade de Jacaré, em Torres/RS, o motorista colidiu em um veículo, perdeu o controle e capotou
19 de outubro de 2022

Nesta terça-feira (dia 18),  uma perseguição policial culminou com três pessoas presas que cometeram um roubo na localidade de Curralinhos, em Passo de Torres. O trio fugiu em um VW Voyage e na BR 101, na localidade de Jacaré, em Torres/RS, o motorista colidiu em um veículo, perdeu o controle e capotou.

A ocorrência policial teve início quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 09h30, para se deslocar até a localidade de Curralinhos (Passo de Torres) para atender uma tentativa de roubo de veículo. Porém ao chegar no local, a guarnição foi informada que um automóvel branco com a traseira batida tinha se evadido sentido BR 101, após cometer um assalto em uma mercearia.

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada para as demais guarnições do Extremo Sul catarinense e durante as buscas, uma viatura visualizou o veículo suspeito trafegando pela marginal da BR101, sentido sul. A guarnição iniciou o acompanhamento tático, dando ordem de parada ao motorista que não acatou, acessando a rodovia duplicada.

Após alguns quilômetros de perseguição, ao acessar a marginal da BR, na localidade de Jacaré, em Torres/RS, o motorista do veículo fugitivo acabou colidindo em um automóvel, perdendo o controle, capotando na marginal. Várias viaturas da PM de Santa Catarina deram apoio na ocorrência, assim como viaturas da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.No automóvel estavam dois homens e uma mulher, sendo que os homens tentaram fugir para a mata, mas foram abordados. Próximo de um dos suspeitos foi localizado um simulacro de arma de fogo.

O trio preso confessou a participação no assalto e no carro foram recuperados vários objetos como TV, dinheiro, isqueiros, cigarros, entre outros. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Torres/RS para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

FONTE – agorasul.com.br

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados