Polícia Civil deflagra terceira fase da ‘Operação É O Bicho’ no Litoral Norte gaúcho

A ação, coordenada pela 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (23ª DPRI), com sede em Capão da Canoa, tem o objetivo de averiguar denúncias de maus-tratos, abandono e crueldade contra animais.

5 de janeiro de 2024

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (05/01) a terceira edição da Operação É O Bicho, em diversas cidades do Litoral Norte. A ação, coordenada pela 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (23ª DPRI), com sede em Capão da Canoa, tem o objetivo de averiguar denúncias de maus-tratos, abandono e crueldade contra animais.

Durante a ação, aproximadamente 50 denúncias de crueldade e maus-tratos contra animais foram averiguadas, algumas delas com o apoio da Patrulha Ambiental. Os policiais verificaram locais de denúncias em Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Mostardas, Palmares do Sul, Balneário Quintão, Santo Antônio da Patrulha, Terra de Areia, Tramandaí e Xangri-lá.

Em Capão da Canoa foram fiscalizados oito locais, sendo seis de denúncias de crimes contra cães e dois de pássaros silvestres.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados