Possível integrante de grupo criminoso, foragido é recapturado em Torres

Conforme relatou a comunicação da Brigada Militar, "há suspeitas que o delinquente atue como matador de um grupo criminoso, sendo que estaria pronto para cometer homicídios".

30 de setembro de 2019

Na noite de domingo (29), um foragido da justiça foi recapturado em Torres. Já era de conhecimento da guarnição da Brigada Militar (BM) que o individuo G.F.S. costumava transitar entre Passo de Torres/ Torres – sendo que o mesmo estava foragido do sistema Prisional, sendo então intensificado o patrulhamento no entorno da ponte da divisa dos estados.

Conforme relatou a comunicação da Brigada Militar, “há suspeitas que o delinquente atue como matador de um grupo criminoso, sendo que estaria pronto para cometer homicídios”.

Durante patrulhamento de rotina, foi avistado um veiculo Uber,  sendo que no banco traseiro do veiculo foi reconhecido o foragido previamente citado. O veículo foi acompanhado pelos policiais, sendo que na rua Dom Pedro II  foi abordado. Assim, foi logrado êxito na recaptura do individuo – sendo que com o mesmo foram localizadas  duas porções de maconha pesando (10,7 gramas) e a quantia de R$ 700,00.  Diante dos fatos, G.F.S. foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Torres para os procedimentos formais.

“Esta e outras prisões realizadas ajudam a explicar a ausência de homicídios em Torres há mais de 5 meses”, destaca a comunicação da BM.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados