Prefeitura emite decreto prorrogando suspensão de aulas presenciais até 31 de outubro em Torres

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, foi prorrogada a suspensão das atividades presenciais de Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Superior em estabelecimentos públicos e privados

1 de outubro de 2020

A Prefeitura de Torres publicou nesta quarta-feira, 30 de setembro, o decreto 221/2020 que regra sobre as atividades presenciais em estabelecimentos de ensino público e privado em Torres.

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, fica prorrogado até o dia 31 de outubro a suspensão das atividades presenciais de Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Superior em estabelecimentos públicos e privados, conforme já estabelecido no decreto 200/2020 de 04 de setembro.

O decreto regra ainda que o ensino individual de cursos de idiomas profissionalizantes e artes seguirão o regramento de acordo com a classificação da bandeira do Sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

A decisão foi amparada pela Associação dos Municípios do Litoral Norte – AMLINORTE, e deve entrar em vigor nos demais municípios da região.


Publicado em: Educação






Veja Também





Links Patrocinados