Após assalto ocorrido em uma loja varejista de Arroio do Sal na tarde desta terça-feira (07), policiais militares agiram rápido realizando buscas, e encontraram os autores do crime em Torres. Ambos foram presos na Rua Amorita (bairro Guarita), por volta das 21h da mesma terça.
Após o roubo na loja de Arroio do Sal às equipes da Brigada Militar (BM) foram mobilizadas e a Força Tática de Torres chegou aos criminosos através das imagens do assalto. “A dupla de assaltantes estava no bairro Guarita, com os mesmos bonés usados no roubo. Eles admitiram serem os autores do crime, e disseram que a pistola do assalto era um simulacro de 9mm – sendo que utilizaram também uma espingarda cal, 16. As armas e as roupas que vestiam ficaram dentro de uma Saveiro preta (utilizada na fuga), veículo que investigado”, relata a comunicação da BM.
Foi preso G. de 19 anos – que já possuí antecedentes por Roubo à Residência, Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Também foi preso D., de apenas 18 anos mas com extensa ficha criminal – com antecedentes no RS por Lesão Corporal (5x), Ameaça (6x), Posse de Entorpecentes, Prisão por Cumprimeto de Mandado, Receptação, Perturbação do Sossego Alheio, Tráfico de Entorpecentes (2x) e Roubo de Veículo, além de ser fichado em SC por Roubo (2x), Dano, Lesão Corporal (2x), Ameaça (2x), Prisão por Cumprimento de Mandado, Receptação (2x), Tráfico de Entorpecentes (2x), Estelionato e Furto (4x).
Com a dupla foram apreendidos dois Bonés Quiksilver, dois telefones celulares e R$ 457,00. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Torres.