Presos em Torres suspeitos de roubarem residência e um filhote de cachorro em Terra de Areia

Prisões foram efetuadas na na segunda-feira (07) pela Brigada Militar de Torres - com apoio também da Polícia Militar do Passo de Torres

Filhote que havia sido roubado foi resgatado
9 de outubro de 2019

Tarde de Segunda-feira (07). Após receberem informações da equipe de inteligência do BPAT (Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas), policiais da Brigada Militar de Torres foram em busca dos suspeitos de cometerem um roubo em Terra de Areia da madrugada do dia 06 de outubro (domingo). Na ocorrência dois indivíduos teriam efetuado roubo, e um terceiro envolvido possivelmente havia receptado um cão roubado naquela oportunidade – um filhote de buldogue francês. Estes suspeitos estariam em Torres, conforme fotos obtidas em redes sociais.

Diante de tais informações e das fotos, percebeu-se que os dois suspeitos já eram conhecidos da guarnição. Em averiguação policial, logo foi localizado H.D.G.K. no camelódromo da cidade, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. Lá, foi reconhecido pelas vítimas.

Em ato contínuo – com apoio da guarnição da polícia militar do Passo de Torres/SC –  foi feito contato com possível receptador do animal L.B.J. – o qual estava tatuando o outro suspeito do roubo, G.T.L.. O indivíduo confessou ter participado do roubo, levando a guarnição até sua casa no endereço descrito, onde foi localizado o animal e um celular que também havia sido subtraído na mesma ocorrência.

Todas partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Torres, assim como o animal (que foi devolvido aos tutores) e celular recuperado para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados