Quatro indivíduos presos por tráfico de drogas em Torres, Tramandaí e Xangri-lá

A Brigada Militar apreendeu quase dois quilos de maconha e 522 porções de cocaína entre a noite da quinta-feira (19/01) e a madrugada da sexta (20/01) em Torres, Xangri-lá e Tramandaí

FOTO - Apreensão realizada em Torres
20 de janeiro de 2023

A Brigada Militar apreendeu quase dois quilos de maconha e 522 porções de cocaína entre a noite da quinta-feira (19/01) e a madrugada da sexta (20/01) em Torres, Xangri-lá e Tramandaí e prendeu quatro homens responsáveis pelo tráfico desses entorpecentes, durante ações rotineiras de policiamento e também a partir de denúncias.

Destas quatro prisões, duas foram efetuadas em Torres. Junto a um estabelecimento comercial, equipes da Força Tática do 2º BPAT abordaram dois indivíduos que estariam vendendo drogas no local. Com eles, foram localizadas diversas porções de maconha que somaram um quilo e meio do entorpecente, duas petecas de cocaína, R$ 738, três balanças de precisão e dois celulares. Um dos homens (20 anos) apresenta antecedentes por tráfico de drogas e o outro (21 anos) tem passagem policial por lesão corporal e por ameaça.

 

Prisões também em Xangri-lá e Tramandaí

Em Xangri-lá, no bairro Sambaqui, uma guarnição do policiamento ostensivo do 2º BPAT observou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se desfazer de uma bolsa ao perceber a presença da viatura da Brigada Militar. O homem foi abordado e preso porque carregava 402 porções de cocaína na bolsa e também uma balança de precisão, um binóculo, uma luneta, uma touca ninja, R$ 360 e quatro celulares.

Já em Tramandaí, caminhando em uma rua no bairro São Francisco II, foi localizado um homem denunciado por tráfico e na abordagem feita pelos policiais militares com ele foram encontradas 120 porções de cocaína e quase 400 gramas de maconha fracionadas em porções. O homem de 42 anos, preso em flagrante, tem antecedentes policiais por furto qualificado e simples, apropriação indébita e posse de entorpecentes.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil – FOTO: Divulgação BM


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados