Réveillon de Torres 2021/22 terá a maior queima de fogos dos últimos anos, afirma Prefeitura

Conforme divulgado pela Prefeitura, Torres deve receber cerca de 500 mil pessoas no ano-novo, e estão previstos 15 minutos de show pirotécnico no céu da cidade com a presença de balões coloridos na beira-mar, atração para todas as idades

Queima de fogos no Ano Novo de 2019 em Torres (FOTO: Vagner Machado - em Prefeitura de Torres)
29 de outubro de 2021

O Réveillon 2021/22 em Torres promete ser uma grande festa. Conforme divulgado pela Prefeitura de Torres, estão previstos  15 minutos de show pirotécnico no céu da cidade com a presença de balões coloridos na beira-mar, atração para todas as idades. “Torres deve receber cerca de 500 mil pessoas e um eficiente esquema de organização está sendo montado para que tudo transcorra com sucesso”, ressalta a comunicação da municipalidade.

Nesta sexta-feira, 29 de outubro, foi promovida uma reunião com a presença de todos os setores da cidade envolvidos no evento. A reunião foi presidida pelo secretário municipal de Turismo, Fernando Nery. Neste encontro, a Prefeitura de Torres destacou que deseja oferecer aos turistas, veranistas e moradores uma comemoração à beira-mar com muita segurança e comodidade. “Uma nova modalidade será investida neste Réveillon, proporcionando maior atenção à família. Na madrugada do dia 31 de dezembro várias ruas próximas à beira-mar estarão fechadas para a realização da festa. Antes das 8h do dia 1º de janeiro de 2022, a praia já deve estar limpa e as ruas liberadas”, afirma a municipalidade.

 

Alguns pontos da cidade serão interditados para fluxo de carros

Reunião debateu organização do Réveillon 2022

Participaram secretários municipais, setores da Prefeitura que atuam diretamente na organização da festa, Brigada Militar, Polícia Civil, entre outros. Nos encaminhamentos ficou acertado que o Paradouro Abrigo funcionará como um QG do evento. Como todos os anos, estarão na Rua Firmino Paim, as tendas da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.

Com o propósito de promover um evento seguro em Torres nesta noite, alguns pontos da cidade serão interditados para fluxo de carros como o Morro de Farol e a Laje, próxima dos Molhes. A intenção é evitar que o público se disperse e permaneça na beira-mar de Torres facilitando a atuação das forças de segurança. Nos próximos dias, vão ocorrer uma série de reuniões por setores. A primeira delas será com o Conselho Tutelar, importante participação na organização do Réveillon


Publicado em: Turismo






Veja Também





Links Patrocinados