Seguem buscas por jovem que desapareceu no mar da Prainha

Jovem de 18 anos desapareceu na praia de Torres no final de tarde do sábado (07) - em local pedregoso e com forte corrente de retorno.

Apesar da beleza do local, trechos pedregosos da Prainha são perigosos, pedregosos e com corrente - pouco recomendados para banho
9 de março de 2020

Um jovem, de 18 anos, desapareceu após entrar no mar em Torres, no Litoral Norte, no final da tarde de sábado (07). Bombeiros faziam buscas pelas águas do município ainda na manhã desta segunda-feira (09), mas ainda sem sinais do jovem. No domingo (8), foram empreendidas buscas terrestres, no mar, e com helicóptero.

Segundo as autoridades, dois jovens entraram no mar, na Prainha, por volta das 18h. O local fica afastado da guarita, e próximo das pedras, onde tem forte correnteza – situação de perigo que, inclusive, é sinalizada pelos guarda-vidas: Há no local (orla da Prainha) uma bandeira preta, indicando  risco de morte ( exatamente a existência de pedras e forte correnteza).

Com apoio dos guarda-vidas, um dos jovens – G.S.R. – conseguiu se salvar e chegar à beira da praia. Já a segunda vítima, E.N.C.O., submergiu rapidamente no trecho perigoso da Prainha.

 

*Com informações de G1 e Rádio Maristela

 


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados