Suspeito de envolvimento com tráfico tenta resistir, mas é preso por porte ilegal de arma de fogo em Torres

A prisão ocorreu no início da noite desta terça-feira (23/06) - nas proximidades da Delegacia de Polícia de Torres. Indivíduo, que tentou resistir, é suspeito de ligação com o tráfico de drogas

24 de junho de 2020

A prisão de mais um indivíduo pela Brigada Militar ocorreu no início da noite desta terça-feira (23/06), na Rua Manoel de Matos Pereira, bairro Centro, em Torres. Conforme foi repassado pela Rádio Maristela, chegaram informações aos policiais de que um dos presos na segunda-feira (22) – com cerca de 30 kg de maconha, 257 buchas de cocaína – teria como “sócio” no tráfico entre Torres e Cruz Alta, um indivíduo que possuía um veículo HB 20 Vermelho. Sabedores disto, uma equipe de Força Tática do 2°BPAT, que estava em patrulhamento tático, abordou um veículo HB 20 Vermelho em atitude suspeita, rondando as proximidade da Delegacia de Polícia.

O condutor tratava-se do suspeito procurado – de nome com as iniciais E.V.S.O. , de 27 anos – com antecedentes por receptação, ameaça (6x) e posse de entorpecente. Segundo destacou a Rádio Maristela,  “o mesmo demonstrava muito nervosismo e agitação, sendo que no momento da revista o indivíduo reagiu a abordagem, arrancando o celular do Policial e arremessando longe, investindo contra os policiais, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo e algema-lo ao solo”. Com E.V.S.O.foi localizado uma pistola marca Glock calibre .9mm, três carregadores, 33 munições intactas, além de  R$ 5.700,00.

“Em ato contínuo, dois dos polícias foram tentar localizar o celular, momento em que o preso conseguiu ‘estourar’ a algema, investindo contra os dois policiais, tentando tirar a arma de um deles. Neste momento, foi necessário novamente uso moderado da força para contê-lo e algema-lo ao solo, desta vez com apoio de Policiais Civis que presenciaram os fatos e auxiliaram nesta segunda contenção”.

O indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e resistência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

*Com informações de Rádio Maristela


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados