Suspeito de matar ex estrangulada em SC se entrega à polícia

Jean estava foragido desde sábado (11) quando aconteceu o crime

imagem meramente ilustrativa
18 de dezembro de 2021

Jean Idalêncio Antônio, de 30 anos, natural de Torres (RS) e apontado por matar sua ex-companheira no sábado (11), em Passo de Torres, extremo Sul catarinense, se entregou à delegacia de Sombrio na tarde desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, André Couto.

Jean era procurado desde a madrugada do crime, quando seu pai acionou a polícia e relatou que o filho havia revelado que, após uma discussão, teria asfixiado a ex-mulher.

A vítima seria Caroline dos Santos Nunes Idalêncio, 23 anos. Segundo a polícia, ela foi morta por volta das 5h, na rua José Hespanhol região central de Passo de Torres, dentro da sua residência.

Ainda conforme as autoridades, ela foi encontrada encostada na parede, com um lençol amarrado no pescoço. A outra ponta do tecido estava amarrada na parede, mas o relato é que o assassino teria alterado a cena do crime a fim de simular um suicídio da vítima.

 

Feminicídio

 

Casados durante seis anos e separados há um mês, Jean e Caroline saíram do Rio Grande do Sul em busca de oportunidades. Enquanto Jean é natural de Torres, Caroline era de Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre.

Ainda de acordo com o que foi repassado pela investigação, Jean não aceitava o término do relacionamento. Ele teria visto, na noite anterior, Caroline conversando com um outro homem e isso o teria revoltado.

Algumas fontes contatadas pela reportagem informaram que Caroline já estava em outro relacionamento, mas a tese não foi confirmada pela investigação.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados